Br-Detonados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RedTail

RedTail
Patrão
Patrão
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - PC

#1ª parte                                                                                                                                                                                             
Prólogo: O ataque de Nove Caudas
O jogo abre com uma cena do Quarto de Hokage redirecionando a cauda bomba Fera da Kyuubi apenas para ser atacado por trás pelo homem mascarado.Após essa seqüência de introdução você vai enfrentar sua primeira decisão final:Você gostaria de jogar como Minato e assumir o homem mascarado em primeiro lugar?Ou você prefere ver como os moradores estão se saindo sobre ataque nove caudas?

Obs:Se você escolher o caminho Legend,a ação irá mudar automaticamente para a aldeia depois de ter esgotado cerca de 40% da saúde do homem mascarado.O controle voltará ao Minato após nove caudas for derrotado.
Defesa Hidden Leaf
Dificuldade :hero Pontos :Objetivo Bônus 1000 Bonus : Manter a saúde acima de 40% 
Ao longo da aldeia está o Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi,para manter a Kyuubi na baía.Para esta luta você terá que saltar entre prédios e usar ataques de longa distância. Você também terá um bando de ninja pronto para ajudar nesta batalha, sempre que o medidor está cheio.Mantenha-se atento para o indicador amarelo de Perigo!O que significa que nove caudas está prestes a destruir o edifício que você está em cima dele.Assim que você vê-lo, fugir para evitar tomar dano de seus ataques.Mais reforços chegarão como a batalha se desenrola,correr para eles e ativar o botão apropriado solicitado,se necessário.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Homem%20misterioso%20narutoHomem Misterioso[/size]
Dificuldade :Pontos Legend : Bônus Objetivo 2500: Manter a saúde acima de 40% 
A batalha com o homem mascarado é bem simples: Defenda-se contra seus ataques e acertá-lo com tudo o que puder, logo que ele tem uma abertura.Se possível, Use Dashes Chakra para ele quando o ícone de ação secreto aparecer, a fim de infligir algum dano bastante robusto.
 



Capítulo 1:A Cimeira Five Kage
Naruto e Sakura têm trabalhado duro para reconstruir a aldeia,mas Naruto é tudo sobre o ramen que Kakashi prometeu ele.Certifique-se de que você leia os tutoriais do jogo e pede que você possa explorar a vila.Converse com os moradores e estar atento para aqueles com ícones especiais acima de suas cabeças.Tenha em mente que você pode quebrar as caixas espalhadas pela cidade para recolher dinheiro, então fazer isso enquanto você verificar o lugar.Siga a seta vermelha no mapa até chegar Izumo e Kotetsu.Depois de um rápido bate-papo,Naruto e Companhia. decidem ajudar o casal lutando pela construção de uma casa de passarinho na periferia da cidade.
Construção uma casa de passarinho
Cliente:Izumo e KotetsuEspeciais Eventos Missão: Vá para a folha do portão escondido sobre as instruções de Izumo e Kotetsu e construir uma casa de passarinho. Recompensa (s): 500 Ryo, Kaibi Bento x1 
Este é o primeiro pedido da missão e é necessária para continuar com o resto do jogo. O grupo deve construir uma casa de passáro,ou ponto de salvamento na periferia da cidade.Siga a seta vermelha em seu mapa para chegar à área.Quando chegar,a casa de passáro será automaticamente construído,permitindo que você salve o seu jogo manualmente.

Antes de deixar esta área, fale com Shikaku,que está pendurado para fora no canto sudoeste.Ele vai lhe dar o pedido da missão request como completa .

Loja de Ferramenta..
Cliente:Loja de ferramentas pessoal 
Especiais Eventos Missão:O balconista ferramenta parece estar tendo alguns problemas,Ouvir seu problema e fazer a coisa certa Recompensa (s): 10.000 Ryo, 70% Cupom de Desconto x1 

Parar para a loja de ferramentas e falar com a senhora rabugenta atrás do balcão para chutar esta solicitação.Você será dado um rápido tutorial sobre produtos e estampas azuis.

Uma vez que a casa de passarinho foi plantada,Naruto e sua turma voltaram seus olhos para seu destino original:Ichiraku Ramen.Quando o grupo chega eles se encontram com Kiba,que compartilha algumas informações interessantes com o trio.Este evento oficialmente começa Capítulo 1.Após o salto, o objetivo é ir para a Mansão do Hokage e fale com Danzo.No caminho até lá, não deixe de parar no Ichiraku Ramen para aprender sobre Recuperação da Saúde, e General Store Bandai para conseguir informações sobre os itens da coleção.

Certifique-se de que você tem a abundância de Bento Boxes em seu inventário antes de prosseguir com a história!Você vai ter muitas batalhas pela frente, pois se manter saudável entre as rodadas é de extrema importância.Continue até uma cena,o que irá lançar a sua luta contra Yamato.Preste atenção ao tutorias do game sobre a lista de Item (s) e Ferramentas Ninja. Seja você mesmo classificado e pronto para jogar para baixo.
 
Naruto vs Yamato
Objetivos da batalha:
Batalha Vitória
Requisito Bonus:Faça um combo de 20 ataques
Recompensas:3000 Ryo
Chakra Recovery Potion x3
Kalbi Bento (se Requisito Bonus for atendida)
Esta luta é incrivelmente simples e não deve realmente dar-lhe qualquer problema.Na verdade, é uma boa oportunidade de se familiarizar com a mecânica de combate do jogo.Se possível, use o Naruto Ultimate Jutsu, quando ele se torna disponível para terminar o jogo com estilo.

Assista a cena após a luta. Quando você tem o controle novamente, você deve usar uma caixa de Bento para recuperar qualquer problema de saúde faltando e usar o casa de passarinho perto para salvar o seu jogo.Siga o caminho linear até a montanha, quando você alcançar a próxima área haverá um monte de gritos de vingança antes de Naruto precipitadamente ataca Raikage.
 
Naruto vs Raikage
Objetivos da batalha:
Batalha Vitória
Ataque Poder do adversário (+5)
Requisitos Bônus:Mantenha a saúde em 40% ou mais
Recompensas:4500 Ryo
Livro de olho da mente x2
Nori Bento x1 (Bonus)
Faça bom uso do seu guarda aqui,porque Raikage não está brincando.Use seu Chakra com sabedoria para que você possa colocá-lo para cima e descarregar sobre ele.Ir para o Jutus final.Concluir quando disponível para terminar a luta rapidamente.Tenha em mente que não importa o quão bem você executa,o diálogo no jogo irá sugerir o contrário.Basta ir com ele.

Quando a batalha termina, uma série de cenas levará a uma luta de três em um entre Naruto, Kakashi e Yamato contra o homem mascarado:Madara Uchiha.
 
Naruto, Kakashi,Yamato vs Madara
Objetivos da batalha:
vencer batalha
Use Ataque de Apoio 4 vezes
Prêmios:5000 Ryo
Papel bomba x2
20% de desconto Cupom x1 (Bonus)
Para este confronto,Naruto pode chamar Kakashi e Yamato para dar apoio.Fique de olho em seus respectivos calibres e usá-los como necessário porque Madara não está brincando.Ele gosta de se teletransportar,entre combos para conseguir o maior número de combinação de atques,antes que ele desapareça. Movimente-se (muito) e usar Kakashi e Yamato, quando necessário, para levar esse cara para baixo.Depois de algumas cenas muito longas,você vai estar no controle de Sasuke, quem é que está teimando em encontrar Danzo.Parar e falar com o mascate na entrada para repor os consumíveis,pois você pode estar com pouco.Uma vez dentro, uma outra série de cenas levará até a próxima batalha.

 
Sasuke, Suigetsu e Jugo vs Raikage & Jonin
Objetivos da batalha:
Vencer batalha
Ataque Poder do adversário (10)
Requisitos:Bônus oponente com Finalização Ninjutsu
Prêmios:6000 Ryo
Poder Mochi x2
Musculoso x1 Almoço (Bonus)
Esta luta pode ser um pouco difícil, por vezes, uma vez que Raikage está agora sem camisa e tem apoio.Certifique-se de manter em movimento.Use seus lances e suporte, conforme necessário para sair de todos os lugares apertados.Quando você pousa um combo,tente cancelar com seu Jutsu para infligir algum dano pesado.Depois da longa batalha, algumas palavras serão trocados.Quando você recuperar o controle,você terá a batalha contra Gaara e sua equipe.Certifique-se de que você restaure sua saúde e equipar os consumíveis antes de continuar.

 
Sasuke, Suigetsu e Jugo vs The Summit Kage
Objetivos da batalha:
Vencer a Batalha
Requisitos Bônus: Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:7000 Ryo
Super Mushroom Bento x1
Outra batalha, onde você terá suporte para recorrer.Este não é necessariamente difícil, mas conseguir o requisito bonus é um pouco desafiador.Mantenha o seu Chakra-se, movimentar-se,e atente para os ataques à distância de Gaara.


Após uma série de cenas de Sasuke e Karin,você vai precisar fazer o seu caminho pelos corredores para chegar ao Five Kage Summit Municipal.Esta seqüência irá apresentá-lo as batalhas Mob ,onde você luta contra vários inimigos ao mesmo tempo.

Objetivos da batalha:
Ir para os Five Kage Summit Municipal
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Recompensa:7000 Ryo
Relâmpago Estilo: Iniciante x1
Octopus Bolinhos Almoço x1 (Bonus)
Aqui, você terá que fazer uma decisão final:Você vai tomar o caminho para a direita, onde Karin está supondo que não haverá obstáculos, ou você vai mergulhar de cabeça em um poço de chakras poderosos através do caminho da esquerda?

O caminho Legend é recomendado, uma vez que produz significativamente maiores pontos de recompensa e não é tão difícil.Karin irá ajudá-lo na batalha com uma técnica que irá restaurar alguma da saúde de Sasuke,tornando o caos muito mais suportável.

Certifique-se de usar de a técnica de saúde de Karin depois de limpar cada quarto antes de avançar.Isto não só irá garantir a sua sobrevivência, mas também permitirá que você para atender a essa exigência Bonus! Quando Sasuke finalmente chega ao seu destino,ele será confrontado fora contra Mizukage e dois de seus acompanhantes.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Sasuze%20vs%20mizukageSasuke vs Mizukage
Objetivos da batalha:
Batalha vencer
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Prêmios:7000 Ryo
Pomada x3
Peixe grelhado Bento (Bonus)
Para esta batalha, Sasuke não tem apoio, enquanto Mizukage tem dois comparsas quem vai chamar para ajudar sempre que possível.Mizukage tem vários ataques de longo alcance, por isso certifique-se de ver esteja perto e bater com tudo o que você puder. Quando a batalha finalmente termina,o Capítulo 1 chega ao fim.


Capítulo 2: As 7 equipes da Assembles
Naruto precisa de algum tempo para pensar e processar a nova informação de Madara. Depois de uma cena,você será empurrado para uma luta contra Itachi.
 
Naruto vs Itachi
Objetivos da batalha:
Vencer a Batalha 
Requisitos: Bônus oponente com uma finalização Ninjutsu
Prêmios:6500 Ryo
Padrão bolsa: 1 x1
Itachi não está brincando.Cuidado com os seus ataques de longo alcance e usar os itens que você pode ter quando necessário.

Quando a luta termina, Naruto será chamado para se juntar aos outros.Reabastecer qualquer saúde ou suprimentos em falta,e correr até a rampa.Capítulo 2 vai oficialmente começar,e a história vai mudar para Killer Bee, que é imediatamente desafiado para uma briga.
Killer Bee vs Kisame
Objetivos da batalha:
Vencer Batalha 
Requisitos:Bônus inimigos Acaba o Status Awakened
Prêmios:8000 Ryo
Padrão bolsa: 1 x1
Absorção Estudos x1
Bonus:Rap ♪ Almoço x1

Quando a batalha mudar para Sakura, que planeja encontrar e raciocínio com ela Sasuke.Sai, no entanto, não está disposto a deixá-la ir tão facilmente.Muito a vantagem de Sakura,Kiba e Lee estão dispostos a apoiá-la.
Sakura, Kiba e Lee vs Sai
Condições de batalha:
Vencer a Batalha 
Requisitos Bônus: Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:6000 Ryo
Equipe de Combate manual x1
Bonus: Corrente x1 Correio

Outra mudança na perspectiva trará jogadores sobre a Sasuke, que foi finalmente apanhado a Danzo.
Sasuke vs Danzo
Objetivos da batalha:
Vencer batalha 
Condições do bônus:terminá-la com o Ultimate Jutsu
Prêmios:10.000 Ryo
Explosão Kunai: Heavy x3
Bonus: 50% Cupom de Desconto

Voltar ao lado de Naruto, ele ainda teimam em achar Sasuke também,mas uma vez Yamato está disposto a usar a força física para colocar Naruto em seu lugar.

Naruto vs Yamato
Condições de batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus:Use Ninjutsu 2 vezes
Prêmios:6000 Ryo
Deluxe Food Pills x3
Bonus: Salgado Tongue Bento x1

Outra mudança de perspectiva vai trazer a história de volta para Sakura,que finalmente encontrou Sasuke.Incapaz de acalmá-lo, ela deve enfrentá-lo na batalha.

Sakura vs Sasuke
Condições de batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus:Acabe com isso com o Ultimate Jutsu
Prêmios:7000 Ryo
Técnicas arriscado Lista x1
Bonus: Sesame Set x1

Sakura e Sasuke ter chegado às vias de fato,mas agora as coisas estão prestes a ficar real,porque Naruto finalmente chegou a eles.Certifique-se que você está em plena saúde para esta batalha.Equipar-se com todos os itens de restauração que você tem e começar a festa.
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto%20vs%20sasukeNaruto vs Sasuke
Objetivos da batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:10.000 Ryo
Ninja Mundial Timeline Página x1

Esta luta é bastante simples, no entanto, quando cerca de 40% da saúde de Sasuke é retirado,você terá que fazer uma decisão final: 
Escolhendo o caminho do herói vai retomar a batalha entre os dois a partir do final do Sasuke Retrieval Arca.Por um curto tempo Naruto será cercado por sua forma de Raposa de Nove Caudas,Sasuke será cercado por seu Sharingan.O caminho Legend manterá a batalha apresentado no presente.Independentemente do caminho que você escolher, batendo indicador de saúde de Sasuke para baixo em torno da marca de 1/3 vai desencadear uma série de eventos QTE. Concluir o confronto com um estrondo e relaxar como o capítulo chega ao fim.

Capítulo 3:Os 2 Jinchuriki.
Depois de todas as cenas,você vai ser capaz de caminhar ao redor da Folha livremente. Dê uma olhada ao redor da cidade antes de ir para fora do portão.Vá até o Leaf Village Cafe para algumas caixas de Bento e parar na loja de ferramentas para dar ao funcionário qualquer Blueprints que você tem. Estoque de itens e caixas de quebra e vasos ao redor da cidade para itens aleatórios antes de se dirigir para o portão. Salve o seu jogo e ter uma conversa com Guy para confirmar que você está pronto para ir.Mas espere! Você não pode sair sem um luta..

Naruto vs Guy
Condições de batalha:
Vencer a batalha
Ataque Poder do adversário (20)
Requisitos Bônus:Faça um combo de 25 ataques.
Prêmios:7000 Ryo
Gigante tiro Executar Pill x3
Bonus: 20% Cupom de Desconto

Após a partida está fora de Turtle Island.Salve o seu jogo se quiser e fale com o Ninja Chunin ao redor da área.O caminho é muito linear, fazer o seu caminho para o destino marcado no mapa e veja cena um tanto estranho que joga fora.Quando você recuperar o controle,você terá que fazer o seu caminho para a Cachoeira da Verdade.Fale com o mascate à frente,bem como a Chunin, que lhe dará itens em troca de todos os ingredientes que você encontra na ilha.Há outra casa de passaros aqui, então salve o jogo e certifique-se que sua saúde está cheio antes de prosseguir.

Naruto vs Dark Naruto

Condições de batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais.
Prêmios:7000 Ryo
Martial Arts Instruction x1 Texto

 
Após a batalha usar uma caixa de Bento para restaurar a saúde.Salve o seu jogo no Birdhouse nas proximidades, antes de prosseguir,volte para o Chunin e dar-lhe todos os ingredientes que você pode ter encontrado em troca de um item.Quando você está pronto para ir, siga o mapa para encontrar Killer Bee.
Naruto vs Killer Bee
Condições de batalha:
Vencer batalha
Requisitos Bônus:Atingir com Ultimate Jutsu 1 vez
Prêmios:7500 Ryo
James Bond Tag x3
Bonus: Enka Rap Almoço x1

Quando você tem o controle,caminhar até a cachoeira para uma revanche contra Trevas Naruto.
Naruto vs Naruto das Trevas (Revanche)
Condições de batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus: Acabe com isso com o Ultimate Jutsu
Prêmios:8000 Ryo
Powerless Tag x5
Bonus: Bomba Bola x3



Última edição por RedTail em Sex maio 16, 2014 6:31 pm, editado 2 vez(es)

#2
 RedTail

RedTail
Patrão
Patrão
Capítulo 4: O Nascimento de Naruto.
Esta seção do jogo é intensamente história e cena pesada, com a única ação real de ser uma batalha de duas partes entre Naruto e de Nove Caudas.Leva um segundo para encontrar o mascate e comprar todos os suprimentos que você possa estar com pouco,antes de ir para o objetivo,o que está por trás da Cachoeira da Verdade(waterfall of truth).Salve o seu jogo e não se esqueça que do seu conjunto de ferramentas Ninja está cheio de itens de restauração antes de prosseguir.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto%20vs%20nove%20caudasNaruto vs Nove Caudas
Condições de batalha:
Batalha Vitória
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais.
Recompensas Herói:10.000 Ryo
Parachute: Blueprint 2 x1
Bonus: Madeira Lista Ordem 1
Recompensas Legenda:10.000 Ryo
Padrão bolsa: 2 x1
Assim que a batalha começa Naruto terá que fazer uma decisão final:Será que ele quer ajuda de Killer Bee nesta luta,ou se ele prefere ir sozinho?Permitindo Octopops para ajudar a vontade ,torná-lo disponível como um auxiliar durante a primeira parte da luta.No lado Legend,ele não irá ajudá-lo fisicamente, mas ele vai te dar alguns conselhos de vez em quando.Este confronto é realmente muito simples:correr até nove caudas e faça uma combinação de golpes em seu rosto.Seu principal método de ataque é um golpe braço que cobre um bom bocado de distância.Ele também gosta de brincar com o fogo:ele vai criar bolas de fogo que caiem do céu,e é praticamente inevitável.Em adição a esse ataque, tem uma grande explosão de fogo que pode ser bloqueado,em certa medida, que vai quebrar a guarda,deixando Naruto atordoado.Além disso,ele vai atirar bolas de fogo gigantes de sua boca.Ele se movimenta muito rapidamente,o que exigirá que você seja bastante arrojado para se recuperar.Depois de diminuir 85% da sua terceira barra de energia um evento QTE começará.Essa seqüência vai acabar a primeira parte da luta.Depois de uma longa cena,a ação vai pegar novamente com uma diferença notável:Nove caudas será agora em cadeias,o que irá torná-lo mais fácil de atacar.Em cima disso, você terá o apoio de Kushina,que é capaz de bater a besta para baixo.A recarga para essa manobra é muito lento, por isso não deixe de usá-lo com sabedoria.Batendo as nove caudas até 15% começará uma seqüência QTE que acabará por concluir a batalha épica.Após a luta,haverá uma seqüência livre em que a Kushina muito grávida precisa fazer o seu caminho até os portões da vila.Fale com a menina na saída e Kushina vai dar-lhe um pente.Tenha isso em mente para mais tarde.Fale com a senhora no portão para sair da aldeia.Sente-se e tente não ficar muito deprimido como o capítulo 4 chega ao fim.

 
Cápitulo 5:Conspirando nos bastidores
No início do capítulo, Guy deve fazer o seu caminho para a Cachoeira da Verdade(waterfall of truth).Parar para reabastecer qualquer pomadas ou outros suprimentos necessários,e pegar os sacos de Ryo espalhadas pelo chão antes de prosseguir.A cena que se segue vai criar a próxima luta.

Guy vs Kisame
Condições de batalha:
Vencer a luta.
Requisitos Bônus:Acabe com a luta usando Ultimate Jutsu
Prêmios:10.000 Ryo
Mecanismo de Fadiga x1 Livro
Bonus: Ninja Mundial Timeline Página x1

Após a batalha,uma longa cena a ação vai passar a Konan,que assumirá Madara.

Konan vs Madara
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Acabe usando o Ultimate Jutsu
Prêmios:10.000 Ryo
Substituição Log x2
Bonus:Chakra Seal Tag x3

De volta à ilha, Naruto deve testar a sua força e controle sobre o chakra da Nove Caudas.Salve o seu jogo e ir durante a Cachoeira.
KCM Naruto vs Killer Bee
Condições de batalha:
Vencer a luta
Se o poder de ataque do adversário (20)
Requisitos Bônus:Manter calibre chakra em 60% ou mais
Prêmios:8000 Ryo
Pequeno Chakra Renovação Banda x3
Bonus: Chakra Inhale Tag x3

Enquanto isso, não muito longe, Ohnoki tem alguns negócios para cuidar de ...

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Ohnoki,Kurotsuchi%20e%20Akasuchi%20vs%20DeidaraOhnoki, Kurotsuchi, e Akasuchi vs Deidara
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Utilize o Ninjutsu 4 vezes
Prêmios:8000 Ryo
Explosivos Prep, x1 Revised

Após o salto, você vai controlar Yamato.Reabastecer com suprimentos,salve o jogo e prepare-se para fazer a batalha com o sempre assustador Kabuto .
 

Yamato, Kurotsuchi vs Kabuto
Condições de batalha:
Vencer a batalha
Requisitos Bônus:Utilize ataque suporte 4 vezes
Prêmios:8000 Ryo
Anestésico Compondo Método x1
Bonus: Ninja Mundial Timeline Página x1

Capítulo 6: A eclosão da guerra..
Kankuro e Sai vs Deidara e Sasori

Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Use Ataque Suporte 2 vezes
Prêmios:8000 Ryo
Areia Veneno Preparação Lista x1
Bonus: Ninja Mundial Timeline Página x1
Usando Kankuro pode demorar um segundo para se acostumar,como ele é diferente de qualquer outro personagem até agora.Seus bonecos são muito eficazes em distâncias; usá-los em conjunto com o Sai de ajuda com sabedoria para fazer o trabalho da oposição.Depois da batalha, o foco se deslocará para Ay,Tsunade, e Shikaku como eles vão sobre seus planos de batalha.O mapa mostra os locais e as informações sobre seus adversários restantes:O mapa é apenas para referência,não pode escolher a ordem dos confrontos. Selecionando quinta empresa vai lançar automaticamente a próxima batalha.

Mifune vs Hanzo
Condições de batalha:
Vencer a luta.
Ataque do inimigo letalmente envenená-lo
Veneno não funciona no inimigo
Requisitos Bônus:Acabe a luta usando o Ultimate Jutsu
Prêmios:15.000 Ryo
Mochi Cookbook x1
Bonus:Diagrama dos pontos fracos x1 da Armadura.Quando a batalha é longo,você será levado até terceira empresa, onde Kakashi fica um pouco surpresa.

Sakura e Kakashi vs Zabuza e Haku
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Acabe a luta com usando o Ultimate Jutsu
Prêmios:10.000 Ryo
Hidden Leaf Bento x2
Bonus: Bola Bomba: Destruição x3

Como Kakashi foi, cabe a Sakura, Lee e Guy ir segurar o forte em uma batalha Mob.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Guy,sakura%20e%20lee%20contra%20os%20espadachinsGuy, Sakura, e Lee contra os sete espadachins
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus: Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Recompensas (Hero):15.000 Ryo
Compondo medicamentos para dormir: 2 x1; Doze Tag x3; Chakra Seal Tag x3
Bonus: All-purpose Pomada x2; luxo Chakra Recovery Potion x3;
Recompensas (Hero):20.000 Ryo
Relâmpago Estilo:Advancado
Imediatamente você será confrontado com uma decisão final:Você quer dividir o espadachins entre os três combatentes Folha,ou prefere ir com tudo e tentar derrotar todo o grupo de uma só vez?Escolhendo o caminho do herói,no entanto, vai quebrar as coisas em três batalhas distintas:Pela primeira batalha,você vai jogar como Sakura e assumir apenas um dos espadachins.Quando ele for derrotado,você vai assumir o controle de Lee, que será contra Kushimaru e Kuri'arare,com Sakura como suporte.Uma vez que a batalha está ganha,você vai controlar Guy,com Lee e Sakura disponíveis para dar uma mão ou duas.Como sempre, o caminho Legend é mais difícil:Você vai controlar Guy imediatamente como ele assume a luta contra todos os Sete Espadachins de uma só vez.Felizmente, Lee e Sakura vai dar apoio.Também deve ser notado que existem recompensas após todos os três jogos herói, enquanto que o caminho legend tem apenas um único conjunto.Após a batalha você vai controlar Kakashi, que está se preparando para uma batalha contra Zabuza.

 
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Kakashi%20vs%20Zabuza%20Naruto%20ultimate%20ninja%203Kakashi vs Zabuza
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 80% ou mais
Prêmios:

20.000 Ryo
Ninja Mundial Timeline Página x1
Bonus: 50% Cupom de Desconto

A QTE vai jogar fora após o primeiro indicador de saúde de Zabuza está esgotado. Depois disso,haverá duas ações secretas que se tornam disponíveis.A primeira é desencadeada através da realização de um Ninjutsu cobrado. Realize uma Substituição Jutsu quando Zabuza aparece atrás de você para executar a segunda.No final da batalha, Zabuza será dado um segundo fôlego, fornecendo-lhe uma barra de saúde mais completo. Derrubá-lo uma vez por todas.

Capítulo 7: Combate Mortal na Costa.
A primeira parte deste capítulo é uma batalha Mob:Você estará no controle de Darui, que precisa encontrar-se com Esquadrão 6 antes de ser exterminado.Principal obstáculo do Darui é Kakuzu,que irá aparecer duas vezes separadas (uma vez no início do caminho e outro a meio do caminho para baixo).Combos de Darui pode facilmente chegar a setenta hits (ou mais) para que você não deve ter muita dificuldade aqui. Certifique-se de manter um olho na barra de energia do Esquadrão six no topo da tela. Se ele fica muito baixo correr após o Zetsu Branco até chegar à meta.Quando você chegar à costa,você vai ter que enfrentar Ginkaku e Kingaku.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Darui%20vs%20Kingaku%20e%20GinkakuDarui vs Kingaku e Ginkaku
Condições de batalha:
Ir para a praia
Derrote Kingaku e Ginkaku
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Prêmios:12.000 Ryo
Ninja Mundial Timeline Página x1
Bonus: Relâmpago Kunai: Destruição x3

Após a cena, Shikamaru, Ino, e Choji insatisfeito deve assumir o Asuma reanimado.

Shikamaru, Choji e Ino vs Asuma
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Acabe com a luta usando o Ultimate Jutsu
Prêmios:8000 Ryo
All-Purpose Pomada x3
Bonus: Chakra Research Livro: 1 x1

Para esta luta, Choji é absolutamente inútil,ele não vai atacar Asuma com tudo, nem ele pode ser usado como um escudo.Chame Ino ,se você estiver em um local apertado e terminar Asuma com um Jutsu final para reivindicar sua recompensa bônus.Agora que Choji se transformou em uma borboleta e ficou suas coisas juntos,o trio vai assumir Asuma mais uma vez.Certifique-se de restaurar a saúde do Shikamaru com um bento antes da luta começar.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Choji,Shikamaru%20e%20Ino%20Vs%20AsumaChoji, Shikamaru e Ino vs Asuma
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus: Use Ataque de Apoio 4 vezes
Prêmios:20.000 Ryo
Treinamento Mental Memo x1
Bonus: Ninja Mundial Timeline Página x1

Quando a barra de Asuma chegou a 15%,um evento QTE vai jogar.Executar os comandos para derrotar o primeiro Ninja da Folha.Com Asuma finalmente derrotado,Choji tem algumas coisas muito maiores para se preocupar.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Choji%20vs%20gedo%20statueChoji contra Gedo estátua
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Prêmios:15.000 Ryo
Stalling Tag x3
Bonus: Supreme Steak Bento x1
No início desta luta você deve fazer uma decisão final:Você terá de enfrentar a estátua com a ajuda de Kitsuchi 2 da Companhia,ou você vai ir sozinho sem apoio?Após a estátua ter 50% de dano, ele vai cobrar até um estado Awakened .Conseguir bater com qualquer um dos ataques relâmpagos da besta irá chocar Choji, deixando-o incapaz de se mover por um curto período.Use o movimento Sway para chegar perto e golpear o animal.Atirar pedras para ele de longe e ficar fora do caminho dos ataques. Depois de ter arrancado 85% de sua saúde, Choza irá aparecer em um acabamento QTE elegante.

#3
 RedTail

RedTail
Patrão
Patrão
Cápitulo 8:Os Dois Sol.
De volta à Ilha da Tartaruga,Naruto ainda está treinando com Killer Bee.Depois de um rápido bate-papo com os Oito Tails,as sessões de sparring de Naruto com Bee continuar.

KCM Naruto vs Killer Bee
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter indicador Chakra em 80% ou mais
Prêmios:9000 Ryo
Luxo Chakra Recovery Potion x3
Bonus:Medium Chakra Renovação Banda x3

Quando a luta acabou e você tem o controle, siga para a saída e assistir a reproduzir a ação fora.Após as cenas, correr para fora do campo para provocar outra rodada de cenas.
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Killer%20Bee%20Vs%20RaikageKiller Bee vs Raikage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Ataque Poder do adversário (15)
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 40% ou mais
Prêmios:15.000 Ryo
Chakra Seal Tag: No.2 x1
Bonus: Musculoso Almoço x1

Agora é hora de uma revanche entre Naruto e Raikage.Não se esqueça de usar um bento para restaurar a saúde de Naruto antes da luta.Como o poder de ataque do Raikage aumentado em 20,é uma boa idéia para usar algo que irá aumentar o seu ataque / ou defesa.
KCM Naruto vs Raikage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Ataque Poder do adversário (20)
Requisitos:Bônus oponente com uma finalização Ninjutsu
Prêmios:20.000 Ryo
Equipe de Combate Manual, Cont. x1
Bonus: Proteína Almoço

Capítulo 9: Luta do Kage
Agora que Naruto está plenamente consciente da guerra,ele se propõe a dar uma mão na batalha.No entanto, ele é confrontado por alguns velhos amigos ao longo do caminho

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto%20vs%20itachiKCM Naruto e Killer Bee vs Itachi
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Substituição Jutsu 6 vezes
Prêmios:12.000 Ryo
Maravilha Elixir x3
Bonus: Livro Esotérico de x1 olho da mente

Com Killer Bee incapacitado,Itachi vai emprestar a Naruto o apoio que ele precisa para vencer essa luta.

 
KCM Naruto e Itachi vs Nagato
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:12.000 Ryo
Chakra Livro Research: 2 x1
Bonus: Ninja Mundial Timeline Página x1

Após o salto, o controle passará para Ohnoki,que deve batalhar contra o segundo Mizukage.Tome um momento para organizar suas ferramentas de Ninja.Se você estiver usando a paleta de herói,não se esqueça de levar um par de pomadas multiusos com você para garantir que você pode cumprir a exigência Bonus desta luta.
Ohnoki vs 2 Tsuchikage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:15.000 Ryo
All-Purpose Pomada x3
Bonus: Chakra Seal Tag: No.2 x2

Agora é hora de Gaara lutar contra seu pai reanimado.

Gaara vs 4 Kazukage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Defesa Power Up do adversário (+5)
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Prêmios:15.000 Ryo
Super Chakra Inhale Tag x2
Bonus: Areia-Festa Bento x1

Depois da batalha, o controle passar para Naruto.Certifique-se de pegar os vários sacos de Ryo como você,está indo em direção ao destino marcado no mapa.Não se esqueça de dar uma olhada rápida no inventário do Mascate nas proximidades,certifique-se de que você tem algumas caixas Bento em seu inventário antes de continuar.É extremamente importante que você use a cada de passaro aqui, como não haverá oportunidade de salvar o seu jogo (e não há gravação automática) até no capítulo 10!

Gaara e Ohnoki vs 2 Mizukage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos:Bônus oponente com Finalização Ninjutsu
Prêmios:15.000 Ryo
Maravilha Elixir x2
Bonus: Medium-Thick Substituição Log x2

Esse cara se move rápido ,a fim de usar seus ataques de longo alcance.Use Dashes Chakra para limpar a distância da melhor maneira possível.Chamar Ohnoki quando possível,seus ataques vão dar-lhe a chance de chegar perto do Mizukage e descarregar alguns combos antes que ele começa a recuar.
 
KCM Naruto vs 3 Raikage
Condições de batalha:
Vencer a luta
Inimigo pode quebrar guarda mais facilmente.Ambos os jogadores receberão algum dano se eles guardam
Requisitos:Bônus oponente com Finalização Ninjutsu
Prêmios:15.000 Ryo
Segredo Recovery Handbook x1
Bonus: Trovão Almoço x1

Faça duplamente certeza de usar uma caixa de Bento aqui para restaurar a saúde de Naruto e Gaara.Fried Chicken ou Hidden Leaf são recomendados por causa de seus impulsos de defesa.
Ohnoki, Gaara, e Naruto vs Madara
Condições de batalha:
Vencer a luta.
Requisitos Bônus:Acabe com isso com o Ultimate Jutsu
Prêmios:15.000 Ryo
Kunai Rain: Destruição x5
Bonus: Três-Color Set x1
Esta luta é realmente muito fácil.Use seu Jutsu de substituição em conjunto com a chamada de seus companheiros de equipe para fazer o trabalho desse cara.

 
Capítulo final: O Caminho para a Paz..
O Five Kage não estão prestes a deixar Madara passar e trazer a ruína para o mundo.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Five%20Kage%20Vs%20MadaraFive Kage vs Madara
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus: Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Recompensas (Hero):30.000 Ryo
Older Energizing Jutsu Livro x1
Bonus: Medium Chakra-Renovação Banda x1
Recompensas (Legend):30.000 Ryo
Ferro Correio Chain x4
Bonus: Doze Tag x1
Esta batalha coloca você no controle de Tsunade,e é dividido em quatro níveis. A primeira fase é muito fácil;Drive Support está disponível imediatamente, com Raikage e Gaara como seus ajudantes.Pummel Madara até que a ação trata de uma parada momentânea.Na segunda fase desta luta, os personagens coadjuvantes são Raikage e Mei.Madara vai saltar periodicamente longe para pousar em uma árvore e atacar de longo alcance.Chamar Raikage para derrubá-lo de volta para o chão com um relâmpago.A terceira parte do confronto começa quando Madara define a área em chamas. Desta vez,Ohnoki vai proporcior apoio ao lado Raikage. Evite os galhos que caem e use sua unidade de suporte quando necessário para levar Madara para baixo por um minuto ou dois.A parte final desta luta é um pouco diferente, em que você terá que se mover através de nuvens de areia criadas por Gaara.Antes da ação pode continuar,você deve fazer uma decisão final:A decisão do herói é muito mais fácil;Tsunade vai usar o Jutsu Proibido, o que lhe permite regenerar a saúde, no entanto,chamar os reforços não é uma opção. A opção de legend é exatamente o oposto:os outros Kages vai ajudar, mas não há regeneração da saúde.

Tome um segundo para ler o tutorial do jogo sobre o movimento e atacar.Assim que o locutor grita:(Vá!) Use Chakra se aproximar e começar a descarregar com o Tsunade’s Heaven Lança de Tsunade e ataques de perto (se você escolheu o caminho Legend, pedir apoio, enquanto você faz isso).Após o curto diálogo de Madara você estará há uma boa distância dele.Kunai Auto-fogo como você evitar seus disparos,ele vai telégrafar seus movimentos,por isso a esquiva não deve ser muito difícil.Quando Madara está na sua barra de energia final, ele irá criar uma chuva de bolas de fogo.Esquivar-los como melhor forma possível como você continuar a descarregar sobre ele.Tirando dele até 15% de energia desencadeia uma sequência QTE. Preste atenção aos comandos de botão para acabar com ele.Após o desaparecimento da ação,não se esqueça de salvar o seu jogo imediatamente! Caminhando ao redor da área só produz alguns Ryo extra aqui e ali.Cobrá-lo se você quiser falar com os Mascates próximas para pegar qualquer coisa que você pode estar faltando. Salve o seu jogo e suba a colina,não há absolutamente como voltar a partir daqui, por isso certifique-se de que você está absolutamente pronto para ir!Tome um momento para organizar suas ferramentas Ninja se você não tiver feito.Se possível,use a Bento Protein para mega-aumentar seu ataque e defesa, antes de iniciar a batalha (s)
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto%20e%20killer%20beer%20vs%20seis%20juncurikiKCM Naruto e Killer Bee vs Seis Jinchuriki
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Recompensas (Hero):10.000 Ryo
Maravilha Elixir x3
Bonus: 20% Cupom de Desconto
Recompensas (Legend):30.000 Ryo
Memo Treinamento Mental, Cont. x1
Bonus: Verdadeiro Estudos x1 Absorção
Antes desta batalha um Mob pode começar, Naruto terá que fazer uma decisão final:

É uma idéia melhor para dividir o Jinchuriki em dois grupos entre Naruto e Killer Bee, ou tomar todos os seis deles de uma só vez?O caminho do hero é consideravelmente mais fácil do que a escolha Legend,como esses caras são difíceis.A desvantagem de escolher o caminho do hero é que você não terá o apoio de Killer Bee. É importante para manter sua saúde, tanto quanto você pode!Se você achar que você tem tomado muito dano,bater uma pausa e tentar novamente a batalha desde o início.Depois da batalha,haverá uma longa cena,seguido de uma batalha.Preparem-se!
Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto%20oito%20caudas%20vs%20tobi%20e%20seis%20caudasKCM Naruto e Oito Caudas vs Tobi e Seis Bestas com caudas
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais.
Prêmios:10.000 Ryo
Sono Profundo Tag x3
Esta é provavelmente a luta mais difícil do jogo inteiro,e não ter a oportunidade de restaurar qualquer saúde perdida durante o confronto anterior só contribui para isso.A primeira parte deste confronto coloca Naruto contra as duas caudas e as três caudas - ao mesmo tempo.Oito caudas estará disponível para o apoio,então chamá-lo assim que puder.Mantenha mover-se, use um o Chakra aéreo para pegar até os animais e acertá-los com uma saraivada de combos.Tente tirar as duas caudas primeiro, como ele tem um movimento de carga que faz um monte de danos.Quando ele está fora de cogitação,atacar três caudas com combos terrestres.Tomando-los levará em uma seqüência evento QTE que levará a uma cena. Respire fundo e prepare-se para a próxima parte desta batalha.Quando a ação recomeça, Naruto será quadrado fora em uma batalha Mob contra Tobi. Este confronto deve dar-lhe absolutamente nenhum problema:Use Jutsu de Substituição, quando necessário, para ficar atrás Tobi e descarregar tudo o que você tem.Ele vai chamar os Cinco e Seis Caudas antes de sua primeira barra de energia esgotar.A mesma estratégia da primeira batalha Bijuu.Use Dashes Chakra de cima para ir com muitos combos aéreos como você pode,e chamar Oito Caudas assim que seu medidor enche.Derrotar Cinco Caudas primeiro, como 6 caudas é um pouco parado,apenas evitar o fluxo de bolhas que vai enviar para fora.Quando Cinco caudas está fora da imagem,bater com seis combos de solo até que ele vai para baixo.Com ambas as Bestas com caudas marginalizados,Tobi vai saltar de volta para um pouco mais de ação Mob Batalha.Descarregar sobre ele,até que ele chama os quatro e sete caudas.


Esta é a parte mais difícil (e frustrante) desta luta.Quatro caudas bate forte a partir do chão, enquanto Sete caudas lança um ataque aéreo.Concentre-se em quatro caudas fora de cogitação em primeiro lugar,como seus ataques terrestres pode ser brutal.Chamada Oito caudas em fazer algum dano,e usar Substituição Jutsu como se estivesse saindo de moda,a fim de evitar os ataques de ambos do quatro e sete caudas .Quando quatro caudas é derrotado,pegar o sete caudas usando seu Dashes Chakra ar para esmagar a direita em seu rosto e bater com tudo o que você tem (incluindo oito caudas). Quando ambos os animais caem,Tobi vai enfrentar Naruto mais uma vez. Vencê-lo um pouco mais para finalmente acabar com a batalha. Uma vez que a batalha é longa, uma série de cenas vai começar:Agora que as Bestas com caudas caíram,Nove caudas vai finalmente permitir que Naruto usar seu poder total.Naturalmente, as Bestas com caudas não foram derrotadas ainda.Tenha em mente que não existe (ainda) nenhuma oportunidade de economizar, no entanto,o jogo cria automaticamente um novo checkpoint.Não só isso, mas você também vai ter uma saúde plena na última Batalha.

Detonado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Kurama%20Narutos%20vs%20as%20bestas%20com%20caudasKurama-Naruto vs As Bestas com caudas
Condições de batalha:
Vencer a luta
Requisitos Bônus:Manter Indicador de saúde em 60% ou mais
Recompensas (Hero):15.000 Ryo
Livro Secreto do olho da mente x3
Bonus: Chakra Seal Tag: No.3 x3
As Bestas com caudas estão de volta!Desta vez, no entanto, você tem controle total de nove caudas,o que torna esta batalha muito menos difícil do que na rodada anterior. Você vai tomar as feras em um após o outro, numa espécie de sobrevivência estilo Mob Batalha.A chave para ganhar é simplesmente levantar-se perto e socar cada adversário em sua apresentação.Cada Bijuu tem um ataque único, evitar a manobra (s) e descarregar em cada um deles para levar o confronto ao fim.Com as Bestas com caudas fora de cogitação para o bem desta vez,um Naruto vai enfrentar Tobi de cabeça erguida.

 

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos